terça-feira, outubro 05, 2004

Dicionário De Sentimento: Frustração

Segundo o grande Aurélio
[Do lat. frustratione.]
S. f.
1. Ato ou efeito de frustrar-se.
2. Psican. Estado daquele que, pela ausência de um objeto ou por um obstáculo externo ou interno, é privado da satisfação dum desejo ou duma necessidade.

Segundo eu
[Do cor. frustration.]
Impedida, hoje, da satisfação de ter muito dinheiro, um emprego maravilhoso com uma carreira de sucesso, um homem que me ame até debaixo de chuva, minha casinha branca cheia de cachorros, me sinto extremamente frustrada, e especialmente confiante! Aham!

Muito momento nessa calma, eu estou abrindo a porta...
:)

3 compartilhando!

Anonymous Anônimo ,

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

outubro 05, 2004 2:23 PM  
Anonymous Anônimo ,

agora eu acho que vai dar certo!
Lindo o blog....
Estou mesmo gostando de ler...
beijos
Jeanne

outubro 05, 2004 7:04 PM  
Anonymous Anônimo ,

Coloquei o seu link no meu blog tá amiga....
beijinhos pra vc
Je

outubro 06, 2004 11:23 AM  

Postar um comentário

<< Home