quinta-feira, outubro 14, 2004

Filme: Alguém Tem Que Ceder

Sinopse: Harry Sanborn (JACK NICHOLSON) é um solteirão convicto que só namora mulheres com menos de 30. Naquele que seria um final de semana romântico com a sua mais recente paixão, Marin (AMANDA PEET), na casa de praia da mãe dela, Harry sente dores no peito e passa mal. A mãe de Marin, Erica Barry (DIANE KEATON), uma bem-sucedida dramaturga divorciada, hesita mas acaba concordando em ajudar a cuidar dele até que se recupere. Harry fica surpreso ao se sentir atraído por Erica. Apesar de inicialmente antipatizar com Harry, Erica redescobre o amor. E acontecem complicações amorosas de todo tipo quando Erica é assediada pelo belo e jovem médico de Harry, de 30 e poucos anos, Julian Mercer (KEANU REEVES).
Recuperado, Harry volta para casa e volta a viver como antes. No entanto, ele percebe que o amor que sente por Erica o fez mudar, e terá de passar por uma verdadeira transformação se quiser reconquistá-la. E em assuntos do coração, pode-se esperar o inesperado.

Assunto bem comum, tratado de uma forma delicada, e franca ao mesmo tempo... Um senso de humor delicioso, verdadeiro, simples e humano. Um filme adorável!!!

0 compartilhando!

Postar um comentário

<< Home