sábado, outubro 30, 2004

Homem Encantado

O tempo em câmera lenta ao meu redor. Segundos pra pensar no que gostaria de ver realizado, decidir entre as opções e desejar. Um êxtase efêmero. Pluft! Estrela caída, melhor pedida. Será?
De fato, havia mesmo outro ensejo. Algo realmente complicado de se querer... Um novo (!?) desejo: encontrar-me com o homem encantado!
Este. Esse. Aquele. Somente ele. Ele, que me trará a liberdade ao me render em seu amor. Ele, que, com sua doce firmeza, afugentará meu mais insano temor. Ele, que será do meu corpo guardião, e da minha alma senhor. Apenas ele. Um homem que me enlevará com o seu fascínio. Um homem pelo qual meus olhos resplandecerão. Um homem que, excepcionalmente, tocará meu coração. Ele. Ele, que me conduzirá ao equilíbrio com sua simetria. Ele, que reformará minha energia. E, tal como um 'encantador de abelhas', me seduzirá. E me fecundará. E me transformará na mais pura alegria. Ele, o homem encantado...

1 compartilhando!

Anonymous Anônimo ,

Obrigado por Blog intiresny

novembro 20, 2009 8:54 AM  

Postar um comentário

<< Home