segunda-feira, outubro 11, 2004

Receita De Cura

Eu já nem sei mais se sei alguma coisa...

O que leva uma pessoa a fazer de sua própria vida um martírio, um sacrifício? Um mar-de-lamúrias, de dores, de descontentamento e infelicidade? O sofrimento é tamanho que a dor parece ser palpável. Ela entende o que acontece? Ou realmente é proposital? Faz questão que seja dessa forma? Deixou de lutar há muito, arrisco dizer... Sequer chegou a lutar um dia? Claro e visível é o seu desgosto. Não tem mais um porquê, nem mesmo um pra quê...
Me sinto humildemente incapaz diante da situação. Minha própria vida ainda é uma bagunça de sentimentos e acontecimentos!? Estou reagindo em meio ao caos. Eu aprendi que posso, descobri como. Reagir. É o meu antídoto contra o mal. É a minha guerra individual. E luto sozinha, pois a pessoa que me colocou nesse mundo não me ajuda mais, não pode mais, nem vive mais!? Maltrata, fere, vive armada de palavras e atitudes, contra mim, e contra o mundo.
Vai além do meu entendimento. Eu sofro tanto mais do que posso descrever. Longa e cruel tortura...
Oh, Deus! Nem questiono mais. Nem tenciono achar as respostas que outrora me dasatinavam. Nem quero nada pra mim, por mim. Já consigo ficar de pé sozinha, sei brigar... Oh, Deus, meu Deus! Se fosse possível uma escolha, eu renunciaria à minha propria vida pra salvá-la. Se fosse possível, trocaria o meu bem mais precioso, minha força, pela dor do seu coração. Sei que não é, mas posso continuar tentando...

Sou teimosa. Guerreira, agora, também! Sei que preciso ter muita fé. Falta bastante oração. E Amor eu tenho de sobra! Então... Vou experimentar uma receita antiga, de desconhecida autoria: todo o Amor que eu puder, com generosas xícaras de fé, infinitas colheres de oração, e pitadas eternas de compreensão... E vou enfiar por sua goela abaixo, nem que seja na marra!!!

Me dei conta de que até sei alguma coisinha, ainda. Enfim...

2 compartilhando!

Anonymous Anônimo ,

amei seu blog.. bem criativo.. tenha uma emana maravilhosa. beijo em seu coraçao
Lane
=)
www.cantinhodalane.zip.net

outubro 13, 2004 12:19 AM  
Anonymous Anônimo ,

Oi amiga... sei do que e de quem está falando...
Acho que temos histórias parecidas... Mas ainda continuo achando que são escolhas e vc não tem como se responsabilizar pelas escolhas dos outros. Eu desejo do fundo do meu coração que ela veja uma luz no fim do tunel e volte a viver a querer construir algo. Meu pai infelizmente não teve tempo pra isso!!!
Boa semana pra vc!
Beijos
Jeanne

outubro 13, 2004 2:20 PM  

Postar um comentário

<< Home