quarta-feira, outubro 13, 2004

Saudade De Mim Mesma

Eu me pergunto qual foi o momento exato em que me tornei uma "pedra", e construi a minha casca. Sufoquei minha fragilidade. Amarrei a minha doçura. Afoguei minha inocência... Quando?? Quando foi que deixei de me expor, que parei de chorar, endureci? Resolvi não ser transparente. Não no sentido de deixar de ser verdadeira. Não. Criei uma proteção, minha armadura blindada. Decidi não correr mais os riscos. Aprendi que o ser humano é cruel e impiedoso, e que somente eu mesma poderia me resguardar. Foi tudo friamente arquitetado. Eu não dependeria de mais ninguém pra ser feliz. Eu me bastaria! Por um certo tempo. Ou pelo tempo certo... I guess!
Tudo caiu por terra, dia desses. Senti saudade de mim mesma... Comecei a destruir os muros que tão arduamente havia construído. Recomeço a sentir desejos. Voltei a chorar, quando necessário. Retomei alguns sonhos antigos, joguei os ultrapassados fora, e ensaio outros novos. Eu quero amar. Quero redecorar meu mundo. Conhecer pessoas, rever um monte, esquecer outras tantas. Quero cantar, gritar a esperança, soltar muita gargalhada. Recobro minha sanidade, é bem verdade. Volto a viver e, com a minha cara-coragem,
torno a desnudar minha alma...
Mas a vida é bem interessante. Faz de propósito. Ensina a lição. Arranha, espinha, morde. Depois assopra, gostoooso... É emoção. Ui, delícia!!!

0 compartilhando!

Postar um comentário

<< Home