segunda-feira, outubro 18, 2004

Simplesmente Vivendo

Definitivamente, não sei o que ainda me prende... Qual o entrave da situação?? Minhas asas estão crescidas, doloridas por causa dos laços e amarras. E não suporto mais, me sinto sufocada, esmagada. Onde anda a minha liberdade, tão esperada, ainda não conquistada?? A vontade é fugir, sem deixar pistas, ninguém pra me seguir. Algum lugar (ou alguém!?) que me acolha. Deixar pra trás a angústia de ter perdido tanto tempo, de haver me perdido de mim mesma, por quase 30 anos, há milhares de quilômetros... Já pensei em morrer uma vez. Outra hora, não agora. Pensei que seria a melhor alternativa. A grande saída. Besteira! Não resolve. E não justificaria o meu vir até aqui...Quero dar fim nisso, sim, mas de uma outra maneira, sei que existe forma melhor. Quero destruir a prisão simplesmente vivendo, e não vivendo simplesmente. Entende? Quero viver tanto... Viver tudo. Vou viver, então!!!

1 compartilhando!

Anonymous Poker Sign Up Bonus ,

Remarkable question

junho 22, 2011 12:14 AM  

Postar um comentário

<< Home