sábado, novembro 06, 2004

Bula Da Felicidade


Identificação do Produto

* Forma de apresentação:
Pastilha de essência colorida. Embalagem com a quantidade desejada.

* Composição:
Cada pastilha contém:
Contentamento........................................................... inigualável
Excipientes:
Amor, Autoconhecimento, Bem-estar, Bom humor, Coragem, Despreocupação, Esperança, Fé, Garra, Harmonia, Imaginação, Jovialidade, Lenidade, Melodia, Nostalgia, Obstinação, Paciência, Querença, Raio-de-sol, Sensibilidade, Ternura, além de outros tantos não mencionados, a despeito de serem cruciais, da mesma forma.

Informações ao Paciente
Felicidade possui em sua formulação o Contentamento.
Felicidade age no organismo promovendo o conforto do coração e o aquecimento da alma.

* Mantenha Felicidade na temperatura ambiente, protegida do estresse diário e do desânimo fatal.

* Prazo de Validade: infinito, a partir da data de constatação, desde que devidamente preservada dos males inibidores do Contentamento.

* Se ocorrer gravidez durante o tratamento com Felicidade, a dosagem será dobrada imediatamente e seu médico deverá ser informado, logicamente.

* Não interrompa o tratamento de forma alguma, por pior que seja a situação.

* Fique atento ao surgimento de reações desfavoráveis, as quais possam ameaçar a ação do medicamento, tais como: medo da dor, indigestão causada por mentiras e falsidades, vertigem pela fraqueza do corpo, abatimento diante de obstáculos, cansaço e pensamentos de desistência, irritação com outros pacientes em potencial, sofrimentos desnecessários, compulsão de qualquer espécie, queda de cabelo pelas preocupações financeiras, vômito e diarréia emocionais.

* Este medicamento deve ser mantido o mais perto possível de crianças, adultos e idosos.

* Recomenda-se que Felicidade seja administrada com alimentação saudável e exercícios físicos diários.

* Não existe contra-indicação. Quanto maiores forem as mazelas, maior a eficácia do medicamento.

* Não existe precaução. No entanto, ainda há seres que se autoproíbem de tal sensação.

Informações Técnicas

* Características: o Contentamento é um agente de natureza entorpecente, apesar de não ser tóxico, derivado da união de bons sentimentos, atitudes indiscutíveis, e grandes sonhos, com a sensatez, o (re) conhecimento e a constância. Assim, o mecanismo de ação do Contentamento está amplamente esclarecido e ele é multifatorial. É admitida como principais ações: promove maior fluxo de energia, total alívio para dores corporais e emocionais, estimula o crescimento interior, aumenta a vontade de reagir ante os infortúnios, renova a disposição mental. Portanto, é um complemento eficaz da determinação pela vida, a qual concentra elevado nível de pesares. O Contentamento é absorvido rapidamente pelo coração. A concentração plasmática máxima ocorre instantaneamente em pacientes que estejam debilitados em demasia, ou com retardo de alguns momentos na falta de ousadia. O volume de distribuição estimado na fase de equilíbrio é de 100% do corpo, na impossibilidade de se mensurar a ocorrência na alma. Somente é excretado por vontade do paciente. Portanto, não existe meia-vida de eliminação. O Contentamento sofre metabolismo variado, de acordo com o organismo em contato.

* Indicações: Felicidade é indicada para o tratamento de enfermidades físicas e psicológicas.

* Posologia: a posologia recomendada, igualmente, para crianças, adultos e idosos é uma quantidade infindável de pastilhas de essência colorida.

* Superdosagem: existem raros relatos a respeito de superdosagem, pois Felicidade causa dependência excepcional e pode perturbar a ordem global.

Distribuição gratuita pela Vida

1 compartilhando!

Anonymous Anônimo ,

Simplesmente muito bom!!! Seu blo ta ficando muito legal loira! Agente poderia só dar uma melhorada no layout dele. Não que esteja ruim, mas tudo na vida pode melhorar... Bjim

novembro 09, 2004 9:55 PM  

Postar um comentário

<< Home