quarta-feira, janeiro 26, 2005

Dor Do Evitar

De novo a paixão. Os olhares profundos, beijos ardentes, abraços intermináveis. Banhos de chuva regados a sorrisos e excitação. Declarações tímidas, sentimentos nítidos, felicidade reluzente. Encantaram meu coração.
De novo a intensidade bruscamente interrompida. Causas incansáveis, minhas velhas conhecidas. Impaciência por não encontrar o meu reflexo. Muda a energia. Sinto cólera. Estou vazia, abatida.
De novo o pesar. Ressentimento amargo arraigado em minh'alma. Gosto de fel. Pretensão de ser rocha, e não passo de pedra, cruel. Sofrimento desmedido por não ter a mínima noção de sua tão grande ternura. Angústia imensurável por não saber dividir. Aflição enorme, impotência por não compreender. Dormência latente proveniente das mágoas e tristezas, minhas antepassadas tão presentes. Defesa. Barreira. Prefiro a dor do evitar. Eu escolhi. Há muito assim decidi. Porque eu, definitivamente, não sei amar...

0 compartilhando!

Postar um comentário

<< Home