sábado, janeiro 08, 2005

Luana

Tem vários significados. "Filha da Luz", "Deusa dos Lagos", em africano; "Presente dos Deuses", em havaiano; "Mãe ou Senhora da Lua"; "Rainha do Amor"; "Raio de Luar", "Aquela que traz a Luz", "Rio calmo por cima, mas de correnteza forte por baixo", na língua indígena; "Guerreira"; "Menina Graciosa", em hebraico; "Reflexo da Lua no mar"; "Deusa das Águas, que tem poder de andar sobre as ondas", em jamaicano; e por aí vai...

Luana. É o meu nome, palavra que exprime minhas características, me descreve. É sinônimo da minha forte personalidade, do meu caráter indiscutível. É a referência de tudo o que aprendi, e tudo que guardo na bagagem. Traduz a minha afabilidade, a minha força diante das atribulações. Representa o que reservo no meu coração. Simboliza meus pensamentos, meus argumentos, meus desalentos. Revela o que quero, resguarda meu íntimo. Denuncia a minha alegria, meu riso fácil, minha nata teimosia. Manifesta meu realismo intrínseco. Declara meu humor, na dor ou no amor. Encerra o meu valor. Reflete meu passado, presente e futuro. Eu sou essa. Me chamam assim. Luana.

0 compartilhando!

Postar um comentário

<< Home