quarta-feira, novembro 23, 2005

Dicionário De Sentimento: Medo

Segundo o grande Aurélio
(ê). [Do lat. metu.]
S. m.
1. Sentimento de grande inquietação ante a noção de um perigo real ou imaginário, de uma ameaça; susto, pavor, temor, terror.
2. V. receio (1 e 2).

Segundo eu
Morrer de sede ou ser devorada por uma multidão de insetos. Verdade! Tenho pavor de morrer seca, estorricada. Ou ser abduzida por insetos cruéis, os mesmos habitantes da floresta em frente ao meu quarto. Tudo bem... Eu poderia temer a solidão, a pindaíba, até a frigidez!?! Mas não. Nada nesse universo paralelo tira-me o terror desses seres malígnos e da água que faz a falta... (suspiro!) Trauma? Também nem quero descobrir!!! :)

1 compartilhando!

Anonymous Anônimo ,

Fazia tempo que não visitava seu espaço. Trago-lhe água para beber e um abraço amigo de proteção. Beijos.

novembro 27, 2005 1:58 PM  

Postar um comentário

<< Home