quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Música Do Coração: Daniel Na Cova Dos Leões

(Renato Russo/Renato Rocha)

Aquele gosto amargo do teu corpo
Ficou na minha boca por mais tempo
De amargo e então salgado ficou doce,
Assim que o teu cheiro forte e lento

Fez casa nos meus braços e ainda leve
E forte e cego e tenso fez saber
Que ainda era muito e muito pouco.

Faço nosso o meu segredo mais sincero
E desafio o instinto dissonante.
A insegurança não me ataca quando erro
E o teu momento passa a ser o meu instante.

E o teu medo de ter medo de ter medo
Não faz da minha força confusão:
Teu corpo é meu espelho e em ti navego
E eu sei que a tua correnteza não tem direção.

Mas, tão certo quanto o erro de ser barco
A motor e insistir em usar os remos,
É o mal que a água faz quando se afoga
E o salva-vidas não está lá porque não vemos.

1 compartilhando!

Blogger Minduim ,

Adoro essa música desde os meus 11 ou 12 anos, porém nunca parei (até hoje) pra olha-la realmente.

São 3 da manhã, hehehe.. voltarei aqui quando meus olhos estiverem mais despertos pra filosofar sobre o cara atirado para a morte a ser devorado vivo.

Abraços.

março 05, 2006 3:07 AM  

Postar um comentário

<< Home