sexta-feira, abril 28, 2006

Felicidade

Lembra utopia,
um desenho
inacabado
sem paciência,
um desejo
inalcançável
de tolerância ,
um destino
inalterado
em advertência.
Coisa-de-criança.
Uma crença,
escondida
atrás do cansaço.
No estardalhaço
desse enredo.
O dia-a-dia
de saudades
e discussões,
e confusões,
e confissões
e faltas de virtude.
Disfarçada
de sorte, num forte,
eco de euforia
e merecimento.
O um amor.
Entendimento.
Encontro
de razões.
Algum adeus
e, de Deus, o alento.
Em agradecimento,
a compreensão
do exposto.
Esquecida, agora,
ora acordada,
solta, e disposta
em meio ao caos
e à lucidez.
Cara-a-cara.
Às claras, mas
nem eu sabia
que ela vivia,
aqui entretida
por dúvidas
e queixas;
lá entre cifras
e marcas;
naturalmente
alheia
à minha presença.
Constantemente
desatenta
às evidências
disformes
de uma faca
sem os gumes.
Dentro, em mim.
Simples e direta,
feito seta
apontando
erros e acertos.
Perto de todos,
os lados, e os abraços
meio adormecidos
nas palavras,
nas dores,
e nas horas.
Tão guardada
e tão explícita
nos bastidores
da minha vida.
Que seja,
bem-vinda...

2 compartilhando!

Anonymous Anônimo ,

, desenhos inacabados. rascunhos. rasuras. e o quotidiano nos mostra as palavras-cores.
volte ao quimeras quando desejar. e voarei por aqui também.
|beijos meus|

abril 29, 2006 11:04 PM  
Blogger croqui ,

Adorei... tá mesmo mt bom!

maio 04, 2006 4:24 PM  

Postar um comentário

<< Home