quarta-feira, junho 28, 2006

Deus É Mesmo Um Fofo!


Deus é mesmo um fofo! Dá-nos a vida para complicarmos. Dá-nos as ferramentas para desembaraçarmos os nós. E, para provar sua infinita bondade, presenteia-nos de forma única e sublime...

Vivi claramente essas fases nos dois últimos anos. Começou quando saí de um emprego para testar minha habilidade profissional em outro. Nesse, descobri um mundo sórdido e intrigante. Encontrei pessoas maravilhosas, e outras nem tanto. Aprendi a lidar com os variados espécimes de seres humanos. Aprimorei a humildade e exercitei, mais do que nunca, a paciência. Muito sofri. Rios chorei. Bastante lutei. Fui vencida em algumas batalhas. E quase perdi meu melhor-amigo no meio daquela guerra. Quase perdi o rumo de mim mesma no final das contas. Mas sobrevivi, gratificada com a experiência adquirida. E renovada para começar uma outra etapa, tão importante quanto tudo o que ficará para trás...

Em contrapartida à confusão, reconheci meu íntimo, [re]fiz laços de amizade eterna, escolhi ser feliz. Resolvi mudar a latitude e a longitute do meu caminho, gasto pelas tentativas. E ganhei mais dois presentes de Deus, inesquecíveis. O um-grande-amor e uma passagem para o meu futuro bem próximo. E são todos esses os motivos pelos quais comemoro o meu aniversário desse ano...

E os mais sinceros agradecimentos a vocês que [de uma forma ou de tantas outras!] fazem parte dessa vida-nova-vida, pela qual estou enveredando... Obrigada!


Blog de 7 Cabeças

10 compartilhando!

Blogger Marina ,

Que fofo! :)

Parabéns, querida!
A escolha de ser feliz foi certa... Que as flores e as pedras do caminho sejam válidas e lhe tragam vida à sua vida-nova-vida...

Beijos e bolos!

(Fui a primeira! eeeeeeeeee)

:D

;**

junho 28, 2006 2:19 AM  
Blogger Leandro Jardim ,

Parabéns!!! Pelos texto e aniversário...

Desejo mais felicidades ainda e muitos anos de vida e poesia!

bjs amigos!

junho 28, 2006 8:52 AM  
Anonymous Anônimo ,

, escolher ser feliz! isso é de uma beleza imensa. que transborda e toca quem ouve/lê/vê...

,parabéns por tudo! felicidades sempre!

junho 28, 2006 11:11 AM  
Blogger Lubi ,

Felicidade, sempre.
Isso, tudo de melhor que posso te desejar.

junho 28, 2006 12:32 PM  
Blogger mg6es ,

é que amar faz coisas na gente; muda, vira, revira, e, voltaemeia sorrisos floram, flor esta que faz cada jardim ímpar em beleza e graça... e no meu jardim, hoje, sorriem magnólias magníficas...

amo-te, e sol.

:*

junho 28, 2006 5:02 PM  
Anonymous Anônimo ,

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Muitos beijos e felicidades eternas!
:)

junho 28, 2006 5:42 PM  
Blogger Cláudio B. Carlos ,

Oba!
Parabéns!
Beijos do *CC*

junho 28, 2006 8:13 PM  
Blogger Elaine Lemos ,

Me senti parte e fiquei contente!

Que toda sua felicidade da vida nova nos traga sempre tão belos versos! E tudo de novo pra você, enfim!

Beijos!

junho 28, 2006 8:33 PM  
Anonymous Anônimo ,

tão nova aqui por esta sua nova vida nova...mas com desejo sincero de que brilhe o sol que agora brilha...sempre!
um beijo

junho 28, 2006 10:02 PM  
Blogger octavio roggiero neto ,

Nanna, que coração bonito o seu, além de consciente: reconhecer que todas as bençãos que recebemos provêm de Deus já demonstra a sua maturidade, que é a conseqüência certeira de quem exercita a humildade e a paciência, como você mesma escreveu.
Mas uma coisa digo: devemos educar nosso espírito para, também nos momentos de aflição, agradecermos. Parece ilógico, mas a verdade de Deus transcende e muito as nossas verdadezinhas. Ele sabe o que é melhor pra cada um. Temos que preparar nosso íntimo, dessarte, para absorver da melhor forma as vicissitudes da vida.
Parabéns, não pela soma de seus dias, mas pela direção que você tem dado aos seus passos nesse tempo.
Beijão, poetisa!

junho 29, 2006 11:27 AM  

Postar um comentário

<< Home