terça-feira, junho 20, 2006

Marca-Tempo


o relógio é pontual.
marca-tempo.
marca espaço.
entre o passo
e outro.

o relógio é sentimento.
de-corado.
de beleza.
entre o rio
e correnteza.

o relógio é conjunção.
junta-versos.
junta vidas.
entre a volta
e partida.

6 compartilhando!

Blogger Elaine Lemos ,

Sim, marca-passos!

Muitos tics e tacs (mas não muito acelerados) pra você!

junho 20, 2006 12:38 AM  
Anonymous Anônimo ,

, pontual[idade] em cada pássaro. de versos & vôos...

|beijos meus|

junho 20, 2006 12:51 AM  
Anonymous Anônimo ,

o relógio só tem me dito(...)
que um monte de tempoo já passou e que mais montes de tempo hão de vir
sabe que eu nem sei se gosto disso?!
beijo

junho 20, 2006 9:33 AM  
Blogger mg6es ,

meu relógio
tem um tique
e muitos taques:
so taques...

loviu!

:*

junho 20, 2006 2:45 PM  
Blogger Danielle Ribeiro ,

olá nana ... meu tempo ainda desconhece o compasso .. agradeço-lhe pelas visitas e a parabenizo pelo blog .. voltarei ... beijos

junho 20, 2006 3:38 PM  
Blogger Marina ,

Até o relógio pára.

Pára, descansa e recomeça! ;p

Beijos.

junho 20, 2006 5:22 PM  

Postar um comentário

<< Home