sexta-feira, junho 16, 2006

Meu Cavalo


   montarei meu cavalo
[florido]
e partirei pelo mundo
colhendo os sonhos
com a cor do meu suor.
sentirei saudades.
[de casa e de amor!]
vou brincar de viver
como se a escolha
não existisse,
mesmo sabendo
que o tempo é indeciso
e que a hora é essa.

8 compartilhando!

Blogger Marina ,

Viva com vontade de brincar! :)

Beijos!

junho 16, 2006 7:38 PM  
Anonymous Anônimo ,

, teu cavalo alado. florido colorido. e passeias onde nascem sonhos...

|beijos meus|

junho 16, 2006 8:50 PM  
Anonymous Anônimo ,

e é na hora que sabemos...só na hora...
e por vezes temos até mesmo certeza...
e isso é muito...pra lá de bom...
um beijo

junho 17, 2006 1:23 AM  
Blogger octavio roggiero neto ,

Eu quero ir na garupa, Nanna!

junho 17, 2006 1:25 AM  
Blogger Rayanne ,

Vai.
Meu pensamento te acompanha
E te deseja muito amor.
Vai.
A cor ilumina o teu caminho
e o calor ganha teus passos
Vai.
Porque quando o coração abre asas
Não se deve ter medo do horizonte.
Boa viagem!!!


Estrelas prá guiar.

junho 17, 2006 11:26 AM  
Blogger mg6es ,

vou no mesmo vôo leve,
para onde quer que ele te leve...

porque amo.

:*

junho 17, 2006 4:14 PM  
Blogger A czarina das quinquilharias ,

é a melhor brincadeira de todas...

junho 18, 2006 10:27 PM  
Blogger Remo Saraiva ,

Um cavalo florido a ser pedalado... ótima imagem de infância!


Beijos!!

REMO.

junho 19, 2006 9:23 PM  

Postar um comentário

<< Home