sábado, junho 10, 2006

Um Jardim



quero um jardim
[em mim].
flores cor-de-riso,
de-beijo,
de-festa.
quero uma floresta
[em mim].
orquestra-de-tons,
de-cheiros,
de-águas.
quero uma vida
[em mim].
movimento-de-letras,
de-imagens,
de-pernas.
quero uma história
[em mim].
contada-de-perto,
de-tato,
e de-olfato.

10 compartilhando!

Blogger Remo Saraiva ,

Adorei a "mancha" do texto no papel.

Adorei os versos [em mim].


Beijos, linda!

REMO.

junho 10, 2006 4:54 PM  
Blogger Leandro Jardim ,

Pronto, cá estou!

E admirando... como flores já li por aqui...

atingiste, resta sorrir!

bjs

junho 10, 2006 5:07 PM  
Anonymous Anônimo ,

, um jardim assim. cores de todas as flores. orquestras, florestas e em a fresta um história cantada.

|beijos meus|

junho 10, 2006 7:42 PM  
Blogger Keila Sgobi de Barros ,

como sentir
num mundo sem contato?

junho 10, 2006 11:18 PM  
Blogger octavio roggiero neto ,

quero uma poesia
[assim]
com vida
convida-nos, Nanna,
pra ouvir suas flores
respirar suas orquestras
olhar o que é contado
pelo movimento de suas palavras
até que todos sentidos façam sentido
convida-nos
que estamos de mala pronta:
eu, o Remo, a Keila, o Pedro e o Leandro...

junho 11, 2006 2:02 AM  
Blogger Elaine Lemos ,

E eu também... De mala pronta! Pois quem não quer este jardim?

Bjs.

junho 11, 2006 5:38 PM  
Blogger mg6es ,

e eu já disse, que onde vc flor eu vôo?...

:*

junho 11, 2006 7:42 PM  
Anonymous Anônimo ,

Que lindo!
Abraços, Rê Rodrigues

junho 11, 2006 9:36 PM  
Anonymous Anônimo ,

Palavras perfumadas nesse belo jardim!

Bjo.

junho 11, 2006 11:41 PM  
Blogger Marina ,

Aromas e cores
Vida de amores...

junho 12, 2006 4:45 AM  

Postar um comentário

<< Home