terça-feira, agosto 29, 2006

As Saudades

e no lugar de palavras
os gestos explicam-se!
e no endereço da carta
as letras atropelam-se!
e na varanda do quarto
os ventos aproximam-se!
e no meu coração,
as saudades multiplicam-se...

5 compartilhando!

Anonymous Anônimo ,

E na madrugada onde nos espalhamos à procura de novas palavras, o vazio da saudade se torna o eco de um novo dia nascendo...
Saudades de um alguém, quem um dia ainda a de vir, nem que seja em meus sonhos...

Linda noite... Ótimo dia pra tu

:***

agosto 29, 2006 3:12 AM  
Anonymous Anônimo ,

Como diz Zeca Baleiro,

A saudade é prego parafuso
quanto mais aperta
tanto mais difícil arrancar


:)

Belo.
Bjus.

agosto 29, 2006 5:53 AM  
Blogger drika ,

saudade é coisa fértil demais...

lindo post!!!

bjos :-)

agosto 29, 2006 10:45 AM  
Anonymous Anônimo ,

, saudade ajuda a gente valorizar muita coisa, pessoas então nem se fala...
|beijos meus|

agosto 29, 2006 10:57 AM  
Blogger Marla de Queiroz ,

Mas moça, como é que eu não tinha vindo aqui antes???Adorei seu espaço me sinto honrada com a tua visita...

E só pra lembrar um pouquinho de Chico Buarque:

"A saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto
de um filho que já morreu..."

Voltarei.
Beijos.

agosto 29, 2006 2:11 PM  

Postar um comentário

<< Home