domingo, agosto 27, 2006

Fazendo meu costumeiro passeio pelos blogs, os quais deliciam-me, encontrei essa citação fantástica, aqui...
[Brigada, Bill! :) ]

“Temos que descansar temporariamente de nós, olhando-nos de longe e de cima e, de uma distância artística, rindo sobre nós ou chorando sobre nós: temos de descobrir o herói, assim como o parvo, que reside em nossa paixão pelo conhecimento, temos de alegrar-nos vez por outra com nossa tolice, para podermos continuar alegres com nossa sabedoria.”

[Friedrich Wilhelm Nietzsche - *1844-1900*]

8 compartilhando!

Anonymous Anônimo ,

Olaaa.
Quanta honra...
Nietzsche bom demais, da sabedoria a loucura com palavras certas...

“A arte existe para que a verdade não nos destrua.”
{ Nietzsche }

Ótima semana pra tu moça.

:*****

agosto 27, 2006 5:46 PM  
Blogger Elenita Rodrigues ,

Nossa, que incrível.... posso "roubar" também? =)

Um beijo pra vocês.

agosto 27, 2006 6:19 PM  
Blogger André Lasak ,

Tem uma citação do Nietzche que eu adoro:
"Não combata os monstros, temendo tornar-se um deles. Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olhará para dentro de você."


Agradeço pela visita e pelo link! Passe por lá sempre que quiser pra tomar um cafezinho!

:D

agosto 27, 2006 6:43 PM  
Blogger Cristiano Contreiras ,

É por isso que eu costumo achar graça de minhas insanidades habituais, rs

agosto 28, 2006 2:51 AM  
Anonymous Anônimo ,

Perfeito! Ótima semana pra ti..Bjs

agosto 28, 2006 10:53 AM  
Blogger Unknown ,

de nietzsche indico "além do bem e do mal". o da companhia de bolso foi o que mais se aplicou ao meu "bolso".
bj e boa semana pra vc.

agosto 28, 2006 11:23 AM  
Anonymous Anônimo ,

Descansar temporariamente de mim.Ando precisando fazer isto.Cansada que estou de minhas frestas e silêncios manifestados.Mas mesmo assim,sigo caminhando que o que a vida quer da gente é coragem.Sempre.Um beijo pra vc moça das palavras lindas sempre.Uma boa semana!

agosto 28, 2006 12:22 PM  
Blogger Elenita Rodrigues ,

Agora o roubo é oficial =)
Beijos.

agosto 29, 2006 12:19 AM  

Postar um comentário

<< Home