quinta-feira, agosto 03, 2006

cumplicidade

           é saber que
podemos
arriscar
sem medo
[de sentir]

é sentir que
partilhamos
as dores e
os gestos
[de pensar]

é sobrepensar que
premeditamos
o percurso
e a vontade
[de viver]

é viver a certeza
da completude
dentro de nós...
            é compreender o universo
através da proximidade entre
o meu e o seu coração...

11 compartilhando!

Blogger Kafé Roceiro ,

Nanna,
Só cheguei de férias mesmo foi ontem. Estou respondendo ao comentário muito bem vindo que deixou. Gostei muito do seu poema. abração do Kafé.

agosto 03, 2006 6:20 PM  
Blogger Keila Sgobi de Barros ,

é uma delícia!

agosto 03, 2006 11:10 PM  
Anonymous Anônimo ,

É ter asas mais fortes, para alcançar sonhos mais altos...

Adorei... Lindo lindo demais o poema...
"cumplicidade" é essencial...

Lindo dia pra tu

:**********

agosto 04, 2006 12:44 AM  
Blogger Cristiano Contreiras ,

Plena maturidade do ser, dos sentimentos compartilhados.

agosto 04, 2006 1:21 AM  
Blogger Remo Saraiva ,

Gostei, Nanna... mas em mim ficou ecoando a falta de mais uma estofre.

Sei lá, pensa nisso - ou não!


Beijos!!

REMO.

agosto 04, 2006 2:10 AM  
Blogger Rayanne ,

É, dentro de nós
ancontrar a certeza de outra parte.
É sorrir no espelho.
Desmanchar no abraço.

Estrelas cúmplices.

agosto 04, 2006 9:18 AM  
Anonymous Anônimo ,

Gostei disto.
Um otimo final de semana
Beijos!

agosto 04, 2006 2:19 PM  
Blogger Remo Saraiva ,

Acho q agora fechou!! Desculpa pela pulga!!


Beijos!!

REMO.

agosto 04, 2006 3:13 PM  
Blogger Remo Saraiva ,

Me passa teu msn... Pode deixar q eu não publico não!!


Beijinhos!!

REMO.

agosto 04, 2006 3:23 PM  
Blogger Leandro Jardim ,

Bons sentimentos sempre inspiram boa poesia! Leveza sempre será como ar..


Bjs Jardinaicos

agosto 05, 2006 11:09 AM  
Blogger Elaine Lemos ,

Belo!

E ricas essas trocas entre amigos-poetas... (Remo-Nanna, por exemplo...)!

Beijos!

agosto 05, 2006 8:59 PM  

Postar um comentário

<< Home