quinta-feira, agosto 31, 2006

Dia do Blog

Descobri que hoje é Dia do Blog! E fui delicadamente acariciada pelo André... [Obrigada, dear!!! :) ]
Homenageio toooodos os meus queridos escritores vizinhos, tanto os que deixam seus deliciosos comentários na minha casa, quanto os que preferem não se manifestar...
Parabéns pra nós!!
E o meu muito obrigada a vocês...

----------------------------------------------------------------------------------

Nas palavras vão dores,
e amores, e dias sem
cores, entre tantas ou
nenhuma lembrança...

Nas palavras-em-quadros,
encontram-se sonhos não
praticados, versos ainda
inacabados, pintados...

Nas palavras sentidas,
e sentidos da vida em
mim, existe o fôlego
derradeiro de quem
jamais desiste...

As minhas palavras
estão expostas, e as
respostas, entre medos
e passados atrasados...

Em todas as minhas
palavras, há muito
do céu e do inferno,
desse tempo que um
dia irá respirar...

Nessas, e naquelas
palavras também
há lágrimas de
todas as alegrias...

Assim, através das
palavras, eu posso
contar a versão de
cada história que
atravessar por mim,
enfim, e tudo de novo...

8 compartilhando!

Blogger mg6es ,

soou como uma música... lembrou Adriana Calcanhoto... é, daria uma bela canção, esse seu belo e mais um poema, vestígios do coração.

adorei.
beijos!

setembro 01, 2006 4:08 PM  
Anonymous Anônimo ,

Palavras que se juntam e se formam, se mostram capazes de derrubar o mais alto dos muros e a destruir a mais forte das rochas...
Palavras que e muito momentos nos faltam...

Lindas “Palavras” moça, poética, e deliciosas.

Bom fim de semana pra tu.

:***

"Palavras! Simples palavras! Como são terríveis as palavras! Claras, vívidas, cruéis! Não é possível escapar-se às palavras. E que magia sutil elas encerram! Dir-se-ia que elas podem dar forma plástica às coisas informes e ter música própria, tão suave como a da viola ou do alaúde. Simples palavras! Que é que pode ser tão real como as palavras?"

{Oscar Wilde - O Retrato de Dorian Gray}

setembro 01, 2006 8:41 PM  
Blogger -drika amaral ,

Primeiro: êêê parabéns pra nós,blogueiros!! =*

Segundo: amei a poesia. Realmente não há nada melhor do que poder expressar toda a nossa vida através das nossas palavras, da nossa visão.É tão boa essa vida que escrevemos...
Beijão

setembro 01, 2006 9:13 PM  
Blogger Elaine Lemos ,

Bem, estou um pouco atrasada, mas parabéns pelas palavras... no blog!

Beijos!

setembro 02, 2006 4:29 PM  
Blogger Nirton Venancio ,

sinceramente, sou um blogueiro desligado... eu não sabia desse nosso dia! Fica um abraço e um beijo pra você!

setembro 02, 2006 6:29 PM  
Blogger o alquimista ,

Lindo...pema, já tinha saudades de passar aqui

Beijo

setembro 04, 2006 4:03 PM  
Blogger Luzzsh ,

Gostei muito!...Sim, nas nossas palavras o que existe e o que ainda não. Mas que pode um dia, sim. Bjs.

setembro 05, 2006 12:49 PM  
Blogger André Lasak ,

Agora que li seu agradecimento!

Foi um prazer incluí-la na minha lista do Blog Day!

Beijão!

setembro 08, 2006 12:58 AM  

Postar um comentário

<< Home