sábado, agosto 05, 2006

pegadinha

        Que,
pra tudo tem
um jeito,
eu já sabia...


Que,
nadar contra
a corrente cansa,
eu já sabia...


Que,
em casamento não
se veste branco,
eu já sabia...


Que,
não se mexe em
time vencedor,
eu já sabia...


Que,
quem avisa
amigo é,
eu já sabia...


Agora,
como é que eu ia
adivinhar que a vida
não passa de uma pegadinha?!?

7 compartilhando!

Blogger Marina ,

Adorei esse, Nanna!

Tá perfeito!

Essa vida que parece que brinca com a gente... ;)

Beijão.

agosto 06, 2006 3:11 AM  
Blogger Vanessa Anacleto ,

Achei seu blog no Bloguisteria. Tb tenho a impressão que somos cobaias de laboratório. Parabéns pelo blog.

abraço,

agosto 06, 2006 10:15 AM  
Blogger Remo Saraiva ,

Divertidíssimo!! Super bem humorado!! Parabéns!!


Beijos!!

REMO.

agosto 06, 2006 3:17 PM  
Anonymous Anônimo ,

, mais que pegadinha, a vida é uma eterna brincadeira. brincamos com ela e ela brinca com a gente...

|beijos meus|

agosto 06, 2006 5:00 PM  
Blogger Elaine Lemos ,

É, a gente nunca sabe...

Beijos!

agosto 06, 2006 6:06 PM  
Blogger Tanara Da Silveira ,

Ah! Isso eu já sabia oÕ
.
bejon, boa semanaNanna \o/rs...

agosto 06, 2006 8:10 PM  
Blogger drika ,

ótimo, rs... só queria saber onde fica a tal câmera escondida!! heheheh

BEIJOS!!

agosto 07, 2006 11:38 PM  

Postar um comentário

<< Home