quinta-feira, setembro 07, 2006

Tenho medo de rezar
e Deus achar que não
sou tão feliz...

Tenho medo de querer
e Deus achar que não
estou tão certa...

Tenho medo de morrer
e Deus achar que não
quero mais voltar...

21 compartilhando!

Blogger mg6es ,

na prece não tenha pressa. seja em voz alta, seja em silêncio, td que pensamos, Deus se interessa.


bjos.

setembro 07, 2006 7:18 PM  
Blogger Keila Sgobi de Barros ,

Nanna, nanninha...
Você não deve temer, mas viver, ser você mesma. Deus é um detalhe muito importante de muitas viidas que pode servir para nos aprisionar ou nos libertar.

Não se prenda, por favor...

beijos!

setembro 07, 2006 8:05 PM  
Blogger PR Iuris ,

Sabe o q penso?
Q Deus acha sempre q artistas são ma-ra-vi-lho-sos!!!!

bjinhos com carinho!

setembro 08, 2006 1:25 AM  
Blogger André ,

Palavras instigantes... vou pensar no assunto...

setembro 08, 2006 5:05 PM  
Anonymous Anônimo ,

Essas são as melhores e infindáveis conversas.

Um beijo :)

setembro 08, 2006 7:55 PM  
Blogger o alquimista ,

Vive...lança osteus sonhos ao vento, na volta verás tantas cores...

Doce beijo

setembro 09, 2006 6:28 AM  
Blogger Marina ,

Eu acho que Deus sempre vai te entender... :)

Bjus, querida!

setembro 09, 2006 8:16 PM  
Blogger douglas D. ,

Ando mesmo a escrever sobre deus lá pelos blogs...muito bom ler você.
abs.

setembro 09, 2006 11:30 PM  
Anonymous Anônimo ,

Olá, Nanna! Sim, vivemos repletos de dúvidas metafísicas, de considerações sobre tudo: o além e o aquém: teu poema, de forma singela, revelou isso muito bem. Gostei!

setembro 10, 2006 12:50 AM  
Blogger octavio roggiero neto ,

Oi, Nanna!
Deus sabe de suas palavras, antes mesmo que elas venham à boca. Ele sabe de nossas fraquezas e inconstâncias, por isso tem compaixão de nós.
Mas em suas orações - não tenha medo de fazê-las - peça com fervor a Sabedoria de vida, assim como outrora fez o Rei Salomão. Ele não ansiava por fama e fortuna, apenas por sabedoria. Deus abençoou este Rei, dando-lhe sabedoria e proveu-lhe também das riquezas transitórias.
Nanna, os verdadeiros tesouros da vida são guardados no coração! Estes tesouros, nenhum gatuno, nunca, poderá roubar.
Té mais ler, moça!

setembro 10, 2006 10:43 AM  
Blogger octavio roggiero neto ,

Nanna, eis um momento de minhas meditações:
http://primiciaspoeticas.blogspot.com/2006/02/gratido-ao-senhor-bom-deus.html
Fica com Deus!

setembro 10, 2006 10:47 AM  
Blogger Bruna Rasmussen ,

medo das interpretações erradas.. disso, até eu!!! =)

beijos

setembro 10, 2006 3:14 PM  
Blogger Remo Saraiva ,

Tenho medo de me sumirem os versos!!


Beijos, parceira!!

REMO.

setembro 10, 2006 11:33 PM  
Anonymous Anônimo ,

E eu tenho medo de ter medo das coisas erradas e perder algo que já tenho e não sei...
Será que no fim será tudo ao contraio como um reflexo que matem a beleza mais inverte a visão... Será...

Ótima semana pra tu moça.

:****

setembro 11, 2006 12:34 AM  
Blogger -drika amaral ,

tenho medo de parar de vir aqui,
e ter uma crise de abstinência!!
ó.Ò

setembro 11, 2006 9:43 AM  
Anonymous Anônimo ,

, tenha medo não. Deus sabe o que é melhor para cada um...
|beijos meus e ótima semana|

setembro 11, 2006 10:35 AM  
Blogger Rayanne ,

A gente não tem medo do vôo
Tem medo é de encontrar o chão
Nemtem medo do amor
Só tem medo de acbar tudo em não

Eu só tenho medo de perder
Tenho medo de não saber
Tenho medo de não dizer

Que eu acho vocês tão.

Tão bonitos.

**Estrelas**

setembro 12, 2006 12:39 PM  
Anonymous Anônimo ,

Sei que "só quem sonha o azul do vôo,sabe os eu poder de pássaro",mas assim como você eu tb tenho medos:E se eu não amanhecer amanhã o que faço com meus sonhos de ontem?

setembro 12, 2006 5:02 PM  
Blogger Luzzsh ,

Oi Nanna,
Como já escrevi no Lume,
"penso que Ele
vai ter que ser condescendente
porque eu pergunto o que Ele quer
e Ele não responde;
(ou eu não O entendo. E se assim for, Ele, enquanto
Ser Supremo, onipotente e onipresente
me enxergando por dentro e tomando ciência
do meu não-entendimento,
se quisesse mesmo se fazer entender
deveria das duas uma:
ou me conceder mais inteligência
ou ser mais explícito..."
Foi Ele quem nos fez. Acredito que há de entender nossos motivos. Beijos.

setembro 12, 2006 10:38 PM  
Anonymous Anônimo ,

eu também sinto medo de Deus...
beijo
Valéria
http://souoquesinto.blig.ig.com.br/

setembro 12, 2006 11:58 PM  
Blogger Nirton Venancio ,

fica por aqui mesmo, Nanna. Sempre, menina.

setembro 14, 2006 8:18 PM  

Postar um comentário

<< Home