quinta-feira, setembro 28, 2006

 Eu quero um amor
que alimenta minha calma,
preenche meus olhares,
enfeita meus sorrisos,
aceita meus deleites,
entende meus gestos,
sente meus versos,
respeita meus ares,
afugenta meus receios,
confunde meus inimigos,
e confia nos meus atos.

Eu quero um amor
que quer o meu ontem
e espera meu futuro. E
me vê como sua única em
todos os seus segredos. E
que em nossos segundos haja
a simples cumplicidade, haja
o hoje em todos os sentidos.

Eu quero um amor
de carne e osso,
que não sabe o que quer,
mas resiste ao mundo.
Um amor que esquece,
e depois aparece

feito mel-de-abelha.
Um amor que é verdade,
que é fé e é coragem.
Um amor que aquece.
Um amor que permanece.

[Eu quero um amor assim,
mesmo que seja o último.]

2 compartilhando!

Blogger Rayanne ,

Ah, o querer ardendo em nós, porque único, último e essencial o eterno e terno amor.

**Estrelas**

setembro 28, 2006 8:23 AM  
Anonymous Anônimo ,

não seria o último e e primiro o amor próprio?
=)
Bjos

setembro 28, 2006 2:23 PM  

Postar um comentário

<< Home