sábado, setembro 30, 2006

corro
pra deixar
meus rastros,
registrar
meus passos,
e soletrar
os sentimentos
empoleirados
em mim.

corro
pra deixar
escorrer
esse ar
que refresca
minha boca
dizendo o
que não penso.

corro
pra esquecer
o que chorei
e partir
daquele ponto
onde nada
começou.

corro,
pra não
perder
o hábito
de tatear
esse escuro.

corro,
tanto tanto
no intento
de apenas
poder viver,
enfim...

6 compartilhando!

Blogger Rita Contreiras ,

QUANDO PASSAS NESSA PROCURA DE SER E VIVER, DEIXAS RASTROS DE POESIAS QUE TOCAM CORAÇÕES E ACALMAM OUTRAS BUSCAS COMO A TUA...SEMPRE QUE PASSO AQUI ADMIRO A SUA HABILIDADE PARA TIRAR O SUMO DAQUILO QUE É A INQUIETAÇÃO HUMANA. BJS. ÓTIMO FDS.

setembro 30, 2006 4:30 PM  
Anonymous Anônimo ,

Eu tb corro,corro mesmos em saber pra onde.Há dias em que quero parar e há dias que só me resta fugir.Eu corro no fundo para ser encontrada.Quem há de me segurar e me prender inteira?Um beijo grande!

outubro 01, 2006 1:27 AM  
Anonymous Anônimo ,

Quase não corro mais, porque "Feito cego cheiro no vento a melhor direção a seguir".
MOntanhosoAbraço.

outubro 01, 2006 1:54 PM  
Blogger V ,

Uma correria incansável,
e poética.
Beijo

outubro 01, 2006 9:38 PM  
Blogger Elaine Lemos ,

É esse desejo desenfreado de viver...!

Beijos!

outubro 02, 2006 1:05 AM  
Blogger Remo Saraiva ,

Dei uma corridinha aqui só pra comentar, afinal, você é dez, supimpíssima, parceira!!!


Beijos meus!!

REMO.

outubro 10, 2006 12:21 AM  

Postar um comentário

<< Home