segunda-feira, setembro 18, 2006

.e uma mordida de saudade faz na alma buraco que nem a chuva remenda nem o sol é cicatriz enquanto mais assopram os olhos menos tempo tem o sangue onde parou pra circular o exato minuto em que as letras apagaram a memória vida revelada no poder de um suspiro como o céu em minha boca sentindo gosto-cheiro de amargo no ouvido desde o dia em que decidiu partir de mim.

9 compartilhando!

Anonymous Anônimo ,

oi, nanna. antes de mais nada, que jeito mais devastador este de te conhecer poeta: "uma mordida de saudade..." e antes que eu me esqueça, muitíssimo obrigado pela visita e pelo carinhoso comentário deixado lá no meu despretencioso caraminholas. 1 beijo e té +

setembro 18, 2006 9:50 AM  
Blogger mg6es ,

saudade é uma boca que só diz não.

bjo dela.

setembro 18, 2006 12:47 PM  
Blogger PR Iuris ,

Sabe qdo se vive a véspera da partida?!?!?

Esse teu texto me fez lembrar disso...

Bem escrito, muito bem...


Bjinhos

setembro 18, 2006 3:24 PM  
Blogger Elenita Rodrigues ,

nossa.... =))

setembro 19, 2006 12:20 AM  
Blogger Cristiano Contreiras ,

Adorei a falta de pontuação, denota bem os sentires plenos do ser.

setembro 19, 2006 12:47 AM  
Blogger Fernando Palma ,

Olá Nana!

O que em mim não está mordido de saudade não me pertence.

Meu beijo.

setembro 19, 2006 7:31 AM  
Blogger Luzzsh ,

Buraco de saudade na alma....ah, não há remendo que não seja exatamente o que o causou, não?...O remédio, o veneno, o antídoto.

:)

Bjs!

setembro 19, 2006 1:21 PM  
Blogger Remo Saraiva ,

Confuso ;)


Beijos!!

REMO.

setembro 19, 2006 11:28 PM  
Blogger Elaine Lemos ,

Ufa! A gente nem respira... Retratou bem a ansiedade na saudade...!

Beijos!

setembro 24, 2006 5:20 PM  

Postar um comentário

<< Home