sexta-feira, setembro 15, 2006

O Grande Momento

                                     Aprender:
paciência,
tolerância,
perseverança.

Respeitar as diferenças,
e delas extrair o máximo.
São milhares de culturas distintas,
em rostos e gostos unidos na busca do
conhecimento das causas. São jovens tão
longe de casa, tão sedentos de sentidos,
tão inocentes em seus pecados. Pessoas
testando o seu melhor, para que os seus
piores lados sejam esculpidos e esquecidos
naquele mundo em que se experimenta o todo.

É disso que eu estou falando:
o grande momento da vida!
----------------------------------------------------------------------------------

Qual é o seu?

7 compartilhando!

Blogger douglas D. ,

os que poucos notam
os que passam despercebidos
os que ficam...

setembro 15, 2006 6:17 PM  
Blogger André ,

às vezes o grande momento se multiplica...às vezes surge outro ainda maior... enquanto há vida, haverá possibilidade de tornar cada momento grandioso...

setembro 15, 2006 7:45 PM  
Blogger Rainha de Copas ,

você acabou de falar do que eu to vivendo. agora.

setembro 15, 2006 9:19 PM  
Blogger K'os ,

saber viver esses momentos, saber dar conta deles e apreciá-los talvez seja a aprendizagem que faço a cada segundo que passa

por isso

para mim não é um mas vários momentos da vida que nos vão passando e que necessitados de os saber captar para apreender a essencia da vida


gostei

:)

Nota: obrigada pela visita voltarei decerto pois apreciei o que li e vi

setembro 16, 2006 4:08 AM  
Blogger Leandro Jardim ,

o meu ainda não chegou...
o teria chegado e me cegou?

vais saber...

;)
BeiJardins

setembro 16, 2006 7:20 AM  
Blogger Rita Contreiras ,

A essência do viver e conviver...! Dessa forma podemos ver que quase não existem erros (ou não existem?), só experiências que nos constroem enquanto pessoas. O meu melhor momento é esse, agora, nesse segundo que se transforma em minuto...e eu junto vou transformando-me e sendo. Grande abraço.

setembro 16, 2006 10:07 AM  
Blogger Remo Saraiva ,

Estou meio que esperando, meio que procurando, e nada!! Isso angustia demais!!


Beijo!

REMO.

setembro 19, 2006 11:24 PM  

Postar um comentário

<< Home