sábado, setembro 16, 2006

Véspera Preferida

essa batucada
dentro de mim
essa correria
do meu sangue
essa excitação
dos pés e mãos
essa sensação,
e o mundo na minha lente-de-aumento!
Folhas mudando as cores. Passos bem
apressados e indiferentes. Vozes em
lugares suspeitos de mais nada. São
espelhos invertidos. Os tecidos com
tonalidades inéditas. Words. E todo
calendário marcando a minha véspera
preferida
... A véspera do tudo novo!

7 compartilhando!

Blogger A czarina das quinquilharias ,

e que amanhã chegue logo, senão a gente morre de ansiedade!
:) bjo!

setembro 17, 2006 1:54 AM  
Blogger Mauricio ,

Oi.

Acabei de conhecer seu blog, muito legal.

Vou voltar, pra ler mais.
Boa semana

setembro 17, 2006 11:26 AM  
Blogger Rainha de Copas ,

incrivel como vesperas pode ser mais gostoso que o proprio dia.

setembro 17, 2006 12:58 PM  
Anonymous Anônimo ,

Boa entrada na semana que se avizinha.

setembro 17, 2006 6:31 PM  
Blogger mg6es ,

o novo sempre assusta, como excita.

bjo.

setembro 17, 2006 6:40 PM  
Blogger Unknown ,

Oi Nanna,

está uma graça esse teu canto! a 'véspera preferida'? pra mim é a véspera próspera.

poetabraços

ps: estou te linkando no Arte.

setembro 18, 2006 11:48 AM  
Blogger Remo Saraiva ,

Eu posso estar sendo um pouco amargo demais, mas parece que minha ultimamente só tem sido a véspera de um amanhã potencial que nunca nunca chega.


Beijo.

REMO.

setembro 19, 2006 11:27 PM  

Postar um comentário

<< Home