domingo, outubro 29, 2006

Sou católica porque disseram-me. Os seus fundamentos discordam dos meus. Mas aprendi a crer num Deus que é sublime em seus atos. Único em suas razões. Gentil como um primeiro-olhar de mãe. E descobri serem desnecessárias as minhas indagações a respeito dos caminhos que o mundo escolhe. Porque Ele guia-me perfeitamente, mesmo que eu demore para interpretar Suas assinaturas. E elas estão chegando a mim tão rapidamente, de uma forma tão encantadora, que sinto-me embrulhada-para-ser, tal qual um desejo de Natal. O meu corpo goza sensações-divinas que variam entre o conforto e a proteção, e transcorrem por mim sentimentos indescritíveis, outrora inimagináveis. Há certezas indefiníveis queimando em minhas veias, como se meus gestos fossem documentos-secretos sendo preenchidos na eternidade da minha alma, tornando-me plena de vida. Os meus passados viraram as suas páginas e apresento-me para o presente, pois percebo a mim como um catalisador das Suas vontades. Sou como um diário-de-propósito na adolescência, uma verdade-absoluta. E talvez eu esteja louca. Talvez eu nem consiga discernir as notas. Talvez, eu esqueça o que experimento hoje. Mas a metamorfose está sacramentada. E Ele sabe que agora eu também sei...

5 compartilhando!

Blogger Jéssica ,

Discernimento lindo de Deus que você tem. Simples e cristalino, assim como Ele é. O ser humano é q faz dEle um ser complicado, vingativo, q abençoa quem acerta e maldiz quem erra. Vc o sentiu, o sente na Sua mais absoluta essência. Lindo demais seu texto. Praticamente uma oração.
Linda semana pra vc, beijo*.*

outubro 30, 2006 12:18 AM  
Anonymous Anônimo ,

Perfeitamente verdade, onde escolher abrigar nossas duvidas...
Belo texto, descreve perfeitamente o que sente e pensa...

Lindo.

Otima semana pra tu moça =]

:***

outubro 30, 2006 10:30 AM  
Blogger mg6es ,

Que lindo o que li, aqui... queria metade disso, ando tão assim, no que se refere ao divino...


feliz por vc!

bjo.

outubro 30, 2006 3:57 PM  
Anonymous Anônimo ,

Lindo demaiiiiiis isso que vc escreveu, minha querida. Por dentro eu sorria ao ler suas palavras. Felicidade de quem tem fé e vê o outro ser querido descobrir a grandeza desse sentimento dentro de si. Que esse amor Divino e essa certeza transbordem dentro de você exalando a todos que estão a sua volta.

Bjos mil.
Feliz com seu convite. Aceito e aguardando conversa detalhada! :-)

outubro 30, 2006 6:00 PM  
Blogger Remo Saraiva ,

Belo diálogo interno!


Beijões!!

REMO.

novembro 16, 2006 8:36 PM  

Postar um comentário

<< Home