sexta-feira, outubro 20, 2006

por todo
o tempo
acreditei
precisar
de motivos.
resolvi
convencer os anos
porque eu precisava
procurar.
resolvi
esticar os meses
porque eu precisava
esperar.
resolvi
trocar os dias
porque eu precisava
aguentar.
resolvi
adiar as horas
porque eu precisava
de mais.
resolvi
ficar confusa,
então.
somei dinheiro
com coragem
e parti.
pra viver e sentir. entendi as mudanças necessárias. percebi que as distâncias vêem-e-são. descobri não precisar dos mesmos porquês. e esqueci aqueles pretextos, porque nem eles sabem tanto de mim...

8 compartilhando!

Blogger -drika amaral ,

resolvi
ficar sempre atenta
aos poemas
tão marcantes
que posta aqui.
resolvi
sempre vir ler
o que você diz
porque fala de você
e muito mais de mim!

outubro 22, 2006 9:56 PM  
Blogger octavio roggiero neto ,

Somos conforme o tempo que nos escultura, mesmo que não nos conformemos. Nossas decisões são como folhas ao vento. Que bons ares nos levem para o Altíssimo, Nanna! Porque nem nós mesmos sabemos de nós.
Beijos mil, poetisa!

outubro 22, 2006 10:21 PM  
Blogger André Lasak ,

Desse jeito eu terei que declarar publicamente que sou seu fã incondicional...

Beijão!!!!

outubro 22, 2006 11:00 PM  
Blogger Marina ,

Lindo, Nanna!

Resolvendo e aprendendo... :)

Bjus!

outubro 23, 2006 2:00 AM  
Anonymous Anônimo ,

Resolvi que nem tudo sou eu, em poucos, nem em muitos...

E tu, sempre... Belas palavras, lindas e iluminadas =]

:******

outubro 23, 2006 9:59 AM  
Blogger Letícia Lopes ,

crio coragem...
mas partir que é bom...
nunca consigo...

"descobri não precisar dos mesmos porquês." to tentando...

adorei teu blog!
voltar sempre com ctza!!

;**
xerus

outubro 23, 2006 11:01 AM  
Blogger Unknown ,

"resolvi" não esticar minhas palavras e apenas te mandar um beijo.

outubro 23, 2006 11:35 AM  
Blogger D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S ,

Olá Nanna, obrigada pela visita seu texto esta maravilhoso...
abraços, THA

outubro 23, 2006 4:15 PM  

Postar um comentário

<< Home