segunda-feira, novembro 27, 2006

protelar é um verbo
necessário quando a
história escolhe as
re[viram]voltas que
despencam no céu de
cá. pra eu entender
que voar é perigoso
no tumulto que todo
atalho encobre. dos
estranhos prazeres,
amena saudade com a
mesma vontade de ir
onde a sorte espera
por mim, deitada na
rede, pichando essa
parede que disfarça
meu coração em vão.
desfaço contornos e
desminto distâncias
que irrompem porque
insisto em partir e
esqueço de ficar. a
verdade tão íntima,
uma vítima do tempo
- dono desse lugar.

5 compartilhando!

Blogger Bela Lachter ,

Tempo!
Como é complicado entender o que ele quer com a gente...

Beijos e se cuide!

novembro 27, 2006 4:45 PM  
Blogger Bruna Rasmussen ,

:~~~~~~ está LINDO.

realmente mto bom!

novembro 27, 2006 11:45 PM  
Blogger Juliana Marchioretto ,

lindo texto, Nanna!!!

bjos

novembro 28, 2006 10:28 AM  
Anonymous Anônimo ,

nunca fui de protelar, já recuei, fiquei na areia vendo o mar se afastar, já pensei duas vezes, fiquei fazendo contas para ver se ia dar, já deixei para mais tarde, fiquei fazendo suspense para deixar o lance mais interessante, já ponderei, "amo a regra que corrige a emoção/ amo a emoção que corrige a regra", acho que foi Georges Braque quem disse isto, está perfeito para o que eu queria dizer sobre "já ponderei" - fico com ela, já me arrependi por não ter protelado, devia ter sido mais cuidadoso, hoje eu me jogo menos do que há alguns anos atrás, a experiência tem que servir para alguma coisa, ajuda no raciocínio lógico, na manutenção da cabeça em algum lugar, protelar funciona quando ajuda a melhorar a mira, mas se adia demais o lançamento do dardo faz com que errar ou acertar o alvo perca a importância. Ainda acho improvisar a melhor forma de viver. Tudo, no fim, é uma questão de método.

novembro 29, 2006 1:41 AM  
Blogger mg6es ,

esperar
esperar
esperar

espera
espera
espera

ar ar ar, ar de ser, ar de vir...

bjsss

novembro 29, 2006 3:31 PM  

Postar um comentário

<< Home