terça-feira, novembro 07, 2006

do ato

a tua respiração é culpada pela taquicardia explícita do meu peito grudado em tua boca fadada às minhas curvas-extensão da tua pele que tem os pés em equilíbrio e mãos seguras nas minhas pernas abertas pro teu encaixe perfeito-de-fato o gozo ao acaso daquela noite de ontem.

21 compartilhando!

Anonymous Anônimo ,

É ... as noites de ontem têm muitas portas. E sempre sobra alguma coisa pra nos lembrar.
Riodaqui/ beijo aí / Paulo Vigu

novembro 07, 2006 6:00 PM  
Blogger mg6es ,

perfeito encaixe! ;)


bjo!

novembro 07, 2006 6:01 PM  
Anonymous Anônimo ,

Gostei das imagens e da dualidade sofre-prazer do teu texto

novembro 07, 2006 9:48 PM  
Blogger Alê Quites ,

Ah! É...
Sabes, perdi as palavras.
Lindo!

novembro 07, 2006 10:09 PM  
Blogger Cristiano Contreiras ,

Do pouco sentido que conta,
do momento do ato do gozo,
do sentir a presença da carne...

sentidos de uma noite.

novembro 07, 2006 10:49 PM  
Blogger Jéssica ,

'tua boca fadada às minhas curvas'
Adorei isso... putz, deu até um arrepio...rs...
Vc se superou em tão poucas palavras... Beijo e bom dia*.*

novembro 08, 2006 10:29 AM  
Blogger Luzzsh ,

Intenso....e belíssimo. A-do-rei.

Beijos...

novembro 08, 2006 10:33 AM  
Anonymous Anônimo ,

Saudades de vir aqui ler tuas palavras...E quando chego oq ue encontro?Esta febre e recorrência de palavras quentes,sons e semi-ton que irradiam um momento tão único...Hum...Esta é uma das melhores tarquicaias que "merecemos" sentir sempre!Vive la´mour!Kisses!

novembro 08, 2006 1:43 PM  
Blogger Bela Lachter ,

tô sem fôlego!!!!!!
e agora subindo pelas paredes!!!!
beijos

novembro 08, 2006 4:15 PM  
Blogger Juliana Pimentel Pestana ,

Eiiiiiita sensibilidade a flor da pele, ardendo teu sexo.
Bom demais!!

Bjos meus.
Sorriiiiiiiisos.

novembro 08, 2006 7:22 PM  
Anonymous Anônimo ,

Suspiro... Respiro...

Amor...

Quente...

Lindo demais

:***

novembro 09, 2006 9:50 AM  
Blogger Bruna Rasmussen ,

o ritmo e a intensidade. está ótimo!!! :))

beijos

novembro 09, 2006 9:36 PM  
Blogger Juliana Marchioretto ,

gostei muito.

bastante.

mesmo

**
beijo

novembro 10, 2006 2:14 PM  
Blogger Unknown ,

nossa!vc me fez pansar em varias coisas...boas é claro.

bjs
bom fds.

novembro 11, 2006 12:44 AM  
Blogger drico ,

e as tuas palavras, assim justapostas em uma sobreposição, grudaram em mim que fiquei todo propenso a espasmos. Eu, cama destas letras, fui induzido.

Lindo!

novembro 11, 2006 1:52 AM  
Anonymous Anônimo ,

Eróticas palavras profundas, no fundo.

De muito tesão.

Gostei bastante.

Beijos

novembro 12, 2006 1:51 AM  
Blogger Keila Sgobi de Barros ,

essa mulherada tah sedenta demais por prazer...

ah, eu acho que vou seguir este caminho...

novembro 12, 2006 11:13 PM  
Anonymous Anônimo ,

Hummm, gostei disso!!!! Essa coisa de coração na boca, sei bem como é isso, rs*

Cheguei aqui através de um blog -amigo - em - comum ;o)

Volatrei mais vezes! E deixo meu convite para conhecer o Fina Flor.

beijos

MM

ps: adorei seu template, super limpo e elegante

novembro 13, 2006 2:04 PM  
Blogger Barbara ,

Algumas respirações nos deixam, completamente, sem ar.

novembro 13, 2006 5:28 PM  
Blogger Remo Saraiva ,

Putz!! Forte e intenso, como o suposto ato inspiratório e desencadeador do orgasmo em verborrágica prosa poética bem feita.


Beijão!

REMO.

novembro 16, 2006 8:28 PM  
Blogger Klatuu o embuçado ,

Boa prosa a sua... até diria mais: não há erudição na prosa fora da fundura semântica do Português padrão...

P. S. Falta a consoante nesse título! ;)

dezembro 11, 2006 7:20 PM  

Postar um comentário

<< Home