sexta-feira, novembro 17, 2006


tirei aquela roupa
fingida de cores
e vesti um vento
pra fazer você
entender o meu porquê.
despi erros e costumes

[de ontem!]
fiquei nova de novo.
começo da hora
pra você surgir

[quer ficar pra jantar?]
...

13 compartilhando!

Anonymous Anônimo ,

Parece miragem no deserto! Uma mulher nua vestindo um vento bem no começo da hora. Veste o vento de uma tempestade que vem de dentro. Essa mulher é do reino das esfinges. Que cardápio, hein! Riodaqui/ beijo aí/ 1º aqui / Paulo Vigu

novembro 18, 2006 4:22 PM  
Blogger -drika amaral ,

uiii
eu qria ter coragem pra falar uma coisa dessas frente a frente...será q um dia chego lá?
Queria transpirar poesia como vc.
Será q um dia chego lá?

Beijoks

novembro 18, 2006 9:45 PM  
Blogger Juliana Pimentel Pestana ,

quer ficar pra viver?

lindo teus versos... me lembrou coisas. rs

bjos meus.
flores, primaveras e eu em mais uma quimera

novembro 19, 2006 3:01 AM  
Anonymous Anônimo ,

Sempre à espera de um ficar inocente. Embora melhor fique pecaminoso. Sempre dentro e fora do ar que nos cerca, o círculo.

Suas letras são verdadeira refeição.

Beijos

novembro 19, 2006 12:00 PM  
Blogger G. Pinheiro ,

Eu fico pra jantar, pode? Hehe!

Bom domingo, beijo!

novembro 19, 2006 1:26 PM  
Blogger Sandra Regina ,

Deixo apenas os beijos admirados da fã que não sabe o que dizer de um poema tão expressivo!!

novembro 19, 2006 4:21 PM  
Blogger drico ,

despida da prosa
a poesia de vento
encontra o momento
de voz carinhosa
na palavra nova
onde o som tá mudo
o corpo com tudo
e não está rosa

... porque nem as cores permanecem quando resolvemos nos refazer. Belíssimos versos!
=*

novembro 19, 2006 4:22 PM  
Blogger Elenita Rodrigues ,

que lindo...
um beijo =*

novembro 19, 2006 11:10 PM  
Anonymous Anônimo ,

Tocante...

novembro 20, 2006 12:47 PM  
Blogger mg6es ,

o vento tanto veste como despe, o vento é um invento de alguém que quis brincar com a vida.

belo.
bjo.

novembro 20, 2006 1:49 PM  
Blogger Remo Saraiva ,

O verso final "[quer ficar para jantar?]" é qualquer coisa de sensacional!!
Dez, parceirinha!!!


Beijos, beijos, beijos!!

REMO.

novembro 23, 2006 6:45 PM  
Blogger mitro ,

Fico...

novembro 29, 2006 10:24 AM  
Blogger clica no play ,

;) BOMMMM

dezembro 01, 2006 9:23 AM  

Postar um comentário

<< Home