sexta-feira, dezembro 08, 2006

sou a perfeita imperfeição numa fase-constante: transformação. fugitiva dos ontens eu arredondo os ângulos, reciclo o testamento, e desarmo os pensamentos em favor do meu corpo. componho o meu ritual de ser humana, contrariando todas as minhas limitações. a parceria com a minha alma vai refrescando os meus atos, um a um, dentro do sonho de cada dia-presente. acredito que ser uma mulher inacabada deixa-me aberta a tudo o que vem em minha direção. porque eu quero viver as perguntas agora. as respostas, encontrarei num futuro qualquer...

14 compartilhando!

Blogger Willians ,

a entrega nossa a alma ...o ego reluta mas no fundo gosta, se sente superior aos demais seu maior vicio.
inacabado é um símbolo culto,util para quem como eu fica assim no blues e nas questões

dezembro 08, 2006 4:34 PM  
Anonymous Anônimo ,

Lindo!!!
Beijo,
Alice

www.asmaravilhasdopaisdealice.blogger.com.br

dezembro 10, 2006 10:09 AM  
Blogger octavio roggiero neto ,

Loucura é ter respostas prescindindo de perguntas, e eu não vejo nada de mal nisso...
Beijos, Nanna!

dezembro 10, 2006 10:43 AM  
Blogger André ,

o importante é viajar sem se importar em encontrar o destino! Beijos!

dezembro 11, 2006 8:55 AM  
Anonymous Anônimo ,

Um enigma de mulher, sendo decifrada e perdida a cada instante...

No caminho, encontramos os atalhos para nos perder e nos achar sem chegar onde queremos...

Doces palavras...

:*

dezembro 11, 2006 11:05 AM  
Blogger A czarina das quinquilharias ,

e o futuro sempre vem :)

dezembro 11, 2006 1:59 PM  
Blogger Klatuu o embuçado ,

Tem mulher que pensa para lá do Atlântico? :)

Dark kiss.

dezembro 11, 2006 7:17 PM  
Anonymous Anônimo ,

Olá, Nanna!

E lembrar que nem sempre a resposta terá uma pergunta...do futuro não sabemos, e a pergunta ficará no ar.

beijos

dezembro 12, 2006 12:47 AM  
Blogger Ana Russi ,

passos
passos

passos
passos

passos
passos

passos

...

Pensamento-acompanhante-sobre-Nanna:
(quando a verei no msn?)

AP

dezembro 12, 2006 12:27 PM  
Anonymous Anônimo ,

lindo auto-retrato...

dezembro 12, 2006 7:22 PM  
Blogger Feliz ,

tem razão, moça. melhor começar cheia de dúvida e terminar com alguams certezas, do que já partir certa e chegar cheia de minchoca na cabeça e vermes pelo corpo. beijo.

dezembro 13, 2006 9:26 AM  
Blogger Rayanne ,

Mulher inacabada não...mulher iluminada! Linda!

**Estrelas**

dezembro 13, 2006 11:18 AM  
Blogger drico ,

...porque, se tivéssemos as respostas, as perguntas não teriam graça.

tem uma coisa que eu costumo dizer e que lembrei ao ler seu texto: "o amor é a maior pergunta e o sexo a melhor resposta"... acho que o sexo só não responde ao amor, mas não faz sentido citar isso agora rsrs

apenas digo que seu texto é divino, e que a eterna transformação que ele traduz traduz-se nas próprias palavras, que nos deixam reinterpretá-las e mudar nossa visão a cada leitura.

dezembro 16, 2006 11:00 PM  
Blogger Mauro Pereira da Silva ,

Obrigado pela visita e pelo comentário. Seu espaço é excelente. Phylos.

dezembro 17, 2006 12:15 AM  

Postar um comentário

<< Home