domingo, dezembro 17, 2006

Natal

Não estarei em casa no Natal. Ele chega diferente esse ano. Um divisor de histórias. Sacramenta o acordo que fiz há pouco. Eu aprendo as lições e ganho o melhor presente do Papai-do-céu-Noel. Uma viagem só de ida ao meu íntimo, passando por desfiladeiros, correntezas e tempestades. Também, campos ensolarados e paisagens acolhedoras. Com o bilhete, recebo uma ampulheta de areia-infinita pra decorar meus versos e esquecer que o tempo existe. No cartão vem escrito: a serenidade que você sempre pediu. E eu não desejo mais nada. Apenas fecho os meus olhos e agradeço pelo tudo...

___________________________________________________


Que o Amor e a Esperança
sejam os invasores-de-corações
nesta data tão especial.


Um Feliz Natal
a todos vocês,
que deixam suas
palavras-tão-queridas,
sempre.

E muito, muito obrigada
por todo o carinho!!!

25 compartilhando!

Blogger Mauricio ,

Nanna!

Muito legal este ano, conheci pessoas ótimas com talento pra dar e vender:o)

Quero toda a felicidade pra vc e muitas realizações em 07.

Que continuemos nos visitando.

Bjs

dezembro 17, 2006 4:04 PM  
Blogger Letícia Lopes ,

Apesar dos inúmeros votos de feliz natal. Os meus natais sempre conseguem ser tristes.


[então que os meus tenham efeito]²


Feliz Natal!!!

dezembro 17, 2006 6:47 PM  
Anonymous Anônimo ,

Lindo texto!!! Parabéns!!!

dezembro 17, 2006 10:51 PM  
Blogger Elenita Rodrigues ,

Que texto mais bonito!!! =)
Um beijo grande pra vc! =*

dezembro 18, 2006 9:08 AM  
Blogger Ana Russi ,

Ah, Nanna...
Serena fico eu com toda a leveza do que escreves...
Procuro-te nos campos ensolarados.
Um abraço apertado... e felizes sejam todos os seus dias.
AP

dezembro 18, 2006 11:14 AM  
Anonymous Anônimo ,

Eu também quero me comer na ceia de natal.

Fechar os olhos e deixar que a viagem siga por dentro de minhas veias. Que liquefaça pensamentos!

Não há Natal feliz fora de nós.
Temos de atar, atar os nós de dentro, atar a felicidade, costurá-a, prendê-la, abotoá-la.

Dentro.

Feliz Antropofagia de Natal. Que teu estômago cerebral mate a fome do teu corpo. A sede de tua alma.

Que eles te providenciem calma.

Que teus pensamentos e conclusões sobre si sejam os mais belos presentes que você possa se dar.

=)
Obrigada pela visita

Nat

dezembro 18, 2006 11:23 AM  
Blogger i ,

Viva o natal! Se não puder ser uma época de esperança, que pelo menos seja uma época de comilança, com o perdão do trocadilho ridículo...

dezembro 18, 2006 12:54 PM  
Blogger Juliana Marchioretto ,

feliz natal, tudo de bom, e que no ano que vem, possamos continuar sonhando!

beijos!

ah, vou linkar teu blogue, tá?!

dezembro 18, 2006 3:38 PM  
Anonymous Anônimo ,

Felizes Natais pra sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dezembro 18, 2006 7:04 PM  
Blogger Sandra Regina ,

Lindo!! Delicado e gostoso... que os Natais sejam sempre felizes!! meus beijos

dezembro 18, 2006 10:53 PM  
Blogger Juliana Pimentel Pestana ,

"Apenas fecho os meus olhos e agradeço pelo tudo..."

e eu me calo
e concordo taaaanto...

dezembro 19, 2006 12:47 AM  
Anonymous Anônimo ,

Passei aqui e me encantei. Vou te adicionar ao meu blog, posso?
beijos e Feliz Natal!
Bruno
http://acidopoetico.wordpress.com/

dezembro 19, 2006 9:14 AM  
Blogger Ana Russi ,

O que dizer das palavras escritas de ontem? Fizeram-se tão sonoras em meu coração...
Esse vaivém bilateral de expressões foi-me tão aconchegante quanto é, para mim, o seu blog.
Dia de brisa leve em seu rosto.
À espera de novas conversas,
AP

dezembro 19, 2006 10:59 AM  
Blogger Bruna Rasmussen ,

mergulhe e se perca. creio que valha a pena :)

bom natal!

dezembro 19, 2006 12:32 PM  
Blogger mg6es ,

Querida, que o frio de fora aqueça seu coração, e que o natal lhe traga boas luzes, palavras, inspirações, enfim, isto, que vc nos presenteia sempre.

Muito obrigado por vc!

bjsss

dezembro 19, 2006 1:05 PM  
Anonymous Anônimo ,

Entre datas entreblogs 1 natal de amigos&poetas@pessoas+luz. Pra você e pra nós. Riodaquiaí.beijo aí.paulovigu

dezembro 19, 2006 9:30 PM  
Anonymous Anônimo ,

Que seja feita a vossa vontade, querida Nanna!!

Obrigada pela visita ao Fina Flor ;o)... Volte sempre que quiser, viu?!!!!!!

E boa viagem para dentro de si!!!!

beijos, feliz e natal e muuuuita luz para guiar seus caminhos

MM

www.finaflormonicamontone.blogspot.com

dezembro 20, 2006 12:45 AM  
Blogger Barbara ,

É o tipo de presente que dá pra dividir? Como aquelas jogos de tabuleiro que só tem graça quando brincamos com mais pessoas, esse presente, a serenidade, também fica melhor partilhado? Compartilha comigo???

dezembro 20, 2006 9:04 AM  
Anonymous Anônimo ,

legal,que natal vermelho para voê nana.
teus textos são sempre legais,sempre leio-te

dezembro 20, 2006 6:02 PM  
Blogger octavio roggiero neto ,

Feliz Natal, Nanna! Celebremos o nascimento não de um menino, mas do Mestre dos Mestres! Seja Ele conosco para sempre, com amor e com esperança.
Fica em paz!

dezembro 20, 2006 8:26 PM  
Blogger André Lasak ,

FELIZ NATAL PRA VOCÊ TAMBÉM, ÍDOLA!

E que em 2007 você continue escrevendo essas coisas maravilhosas ainda mais!

BEIJÃO!

dezembro 21, 2006 2:46 PM  
Blogger Unknown ,

ei naná, espero que esteja tudo bem com vc. se não nos falarmos até o fds queria te desejar um ótimo natal e que vc esteja perto de pessoas especiais assim como vc. adorei "te conhecer".

bjs

dezembro 21, 2006 3:49 PM  
Anonymous Anônimo ,

Passando para deixar um beijinho de natal.Que o bom velhinho traga-te sorte e saúde!e amor,claro,que amor a gente tá sempre querendo mais.Beijos!:*

dezembro 23, 2006 3:25 PM  
Anonymous Anônimo ,

ola, nanna!

felicidades nesse dia!~

feliz natal!!

beijos

dezembro 24, 2006 12:58 PM  
Blogger Keila Sgobi de Barros ,

deixo aqui
um beijinho doce
pra ti!

dezembro 26, 2006 11:07 PM  

Postar um comentário

<< Home