terça-feira, dezembro 05, 2006

não vou tomar um remédio pra essa dor de liberdade. quero-a entranhada nos meus ossos. grudada nos meus pensamentos. pendurada na entrada pra espantar o passado. essa dor leve e divertida que traz os meus sorrisos. dor de saber que o melhor é meu convidado. dor-pura de uma única escolha. dor de prazer recém-apresentado. uma dor que consigo entender. dor de ser. essa dor-livre acompanhando a tão discutida felicidade. é essa, minha a-dor-ação de viver...

6 compartilhando!

Blogger A czarina das quinquilharias ,

porquê é dorzinha boa :P

dezembro 06, 2006 1:14 PM  
Blogger André Lasak ,

Ai que dor...

Beijos de morfina!

dezembro 06, 2006 2:07 PM  
Blogger Luzzsh ,

Quem não abre mão dessas dores é gente corajosa e que com certeza um dia as deixa para trás...

Belo, querida!

beijos...

dezembro 07, 2006 4:43 PM  
Anonymous Anônimo ,

sem dor a vida fica capenga...
e sem poesia fica aquela lenga-lenga... você tem poesia e dor na dose certa, nem mais nem menos... porque poesia e dor demais vira veneno...

dezembro 07, 2006 9:58 PM  
Blogger drico ,

a-dor-ável

dezembro 08, 2006 1:19 AM  
Anonymous Anônimo ,

Olá, Nanna!
Pra voce vê...tem gente que perde essa adoração por nada, por não saber o que fazer com essa tal felicidade.

Um beijo e boa semana

dezembro 12, 2006 12:44 AM  

Postar um comentário

<< Home