domingo, janeiro 28, 2007

eu já morri
de véspera
e não avancei.
eu já morri
de amor
e não sucumbi.
eu já morri
de tédio
e não renunciei.
quero morrer
de velha
pra ninguém dizer
que não tentei...

17 compartilhando!

Anonymous Anônimo ,

Eu também quero, mas tá difícil...

janeiro 28, 2007 4:10 PM  
Blogger octavio roggiero neto ,

já que sempre vivemos morrendo, quero mais é morrer vivendo...

janeiro 28, 2007 9:37 PM  
Blogger Juliana Marchioretto ,

HUM... COMPARTILHO DA SUA OPINIÃO, MOÇA!

BEIJO

janeiro 29, 2007 10:23 AM  
Blogger Maria Morena Maia ,

Nanna, Nanna...então iremos as duas de bengala e óculos de grau bater às portas de sabe-se lá quem e de onde. Até.

janeiro 29, 2007 5:33 PM  
Anonymous Anônimo ,

eu também, quero, eu também!! e desistir, jamais!! :-)

poema cheio de significado, lindo!!

bjos!!

janeiro 30, 2007 2:55 AM  
Blogger Luzzsh ,

Oi Nanna,

...Sim. E morrer tantas vezes até que a gente entenda, que morrer é só um novo nome para o "começo"...

Beijos...

janeiro 30, 2007 10:22 PM  
Anonymous Anônimo ,

Daí brota esse dom do recomeço. E que velha possamos lê-la. Gosto muito. Riodaqui leva o beijo. Paulo Vigu - Mergulhe lá prum cafezinho.

janeiro 31, 2007 6:25 PM  
Blogger Elenita Rodrigues ,

Esse eu vou roubar qualquer hora com as devidas citações... pode?

fevereiro 03, 2007 11:54 PM  
Anonymous Anônimo ,

Saudades de vir aqui.E compactuo contigo: se desta vida o que a gente leva é a vida que a gente leva,vamos vivê-la intensamente ué!Beijos querida!

fevereiro 04, 2007 3:40 AM  
Blogger Ana Russi ,

Doce Nanna,
chega a ser um alíviio visitar você, depois de tanto tempo.
Minha ausência tem razões diversas, e o que posso dizer, sucintamente, é elas eram ruins e agora são as melhores possíveis.
Assim que puder, irei à sua busca no MSN para dar-lhe as boas novas.
Um abraço apertado de muita, muita saudade.
AP

fevereiro 04, 2007 12:49 PM  
Blogger Sandra Regina de Souza ,

Muito bom, Nanna!! preciso e realista...rs... tbm quero morrer... e tentar... sempre! beijosss

fevereiro 04, 2007 4:42 PM  
Anonymous Anônimo ,

Hum...
Que tal não morrer nunca?
Beijos!!!!!!!!!1

fevereiro 05, 2007 1:53 PM  
Blogger Clóvis Struchel ,

Numa velhinho que só é conhecimento, sabedoria e evolução.
Nada de tédio ou nostalgia vã.

Assim, também quero.
=]

fevereiro 05, 2007 2:25 PM  
Blogger Clóvis Struchel ,

Numa velhice*


opa!
rs

fevereiro 05, 2007 2:26 PM  
Anonymous Anônimo ,

Gostei!!!! Muito bem finalizado :o)

Também espero morrer de velha, rs*.............

beijos, querida e boa semana

MM

www.finaflormonicamontone.blogspot.com

fevereiro 05, 2007 3:03 PM  
Anonymous Anônimo ,

Lindos versos, Nanna!
E vamos morrendo e renascendo até a hora chegar... ;)

Bjuss

fevereiro 06, 2007 5:07 AM  
Blogger Juliana Pimentel Pestana ,

Ah, eu adorei-ei-ei-ei-ei-ei-...
Mto de verdade!! rs

Pq eu já fiz um pouco disso tudo aí também, mas também não quero - NUNCA - achar que não tentei!

bjos meus.
saudades de ti.

fevereiro 13, 2007 11:51 AM  

Postar um comentário

<< Home