quarta-feira, janeiro 10, 2007

[tempestades emocionais
duram um milênio de sentidos
dentro dos segundos
em que perduram]

___________________________________________

Hoje tem
minha convidada especial
no Blog de 7 Cabeças!!!
Confiram clicando aqui -->
http://blogdesete.blogspot.com/

10 compartilhando!

Anonymous Anônimo ,

Tempestades emocionais são as que eu tenho quando venho passear por aqui.tempestades poéticas e líricas,tempestades que me molham e me levam o medo e só em trazem a alegria da tera molhada por palavras/poesia.Que não te faltes inspiração no ano que começa,que eu quero me deleitar com a beleza de tuas poesias!um beijo flor!:*

janeiro 10, 2007 3:24 AM  
Anonymous Anônimo ,

Tempestades emocionais são as que eu tenho quando venho passear por aqui.tempestades poéticas e líricas,tempestades que me molham e me levam o medo e só em trazem a alegria da terra molhada por palavras/poesia.Que não te faltes inspiração no ano que começa,que eu quero me deleitar com a beleza de tuas poesias!um beijo flor!:*

janeiro 10, 2007 3:24 AM  
Blogger Juliana Marchioretto ,

ah, querida!
tenho tempestades emocionais o tempo todo!!

beijos

janeiro 10, 2007 11:15 AM  
Blogger Unknown ,

nanna! feliz ano novo pro c!
muitos bjs.

janeiro 10, 2007 3:00 PM  
Blogger Maria Morena Maia ,

Ando numa confusão de sentidos. A dor se mistura com a ansiedade, que vira medo, que vira saudade, que vira amor e dor de novo...Ai, quanta coisa pra um começo de ano. Até.

janeiro 10, 2007 5:43 PM  
Blogger Edilson Pantoja ,

Imagine-se então o que seria, segundo esta medida, um ano-luz!? Abraço! Feliz 2007!

janeiro 11, 2007 7:06 PM  
Blogger Juliana Pimentel Pestana ,

E eu que venho saindo de uma grande tempestade, venho aqui deixar minhas flores para você!

Bjinhos meus.

PS: acho que vc me deu sorte, por isso copiei o poema também.

^.^

janeiro 11, 2007 10:58 PM  
Anonymous Anônimo ,

Mellinda entra em cena pra deleite do público. Sem distinção de sexo. Você vai perder?!

Bjinhos.
Mel em cima.

janeiro 14, 2007 4:29 AM  
Anonymous Anônimo ,

"tempestades emocionais"...

talvez por isso eu viva trovejando por dentro...

bjos!!!

janeiro 14, 2007 6:14 PM  
Anonymous Anônimo ,

Mais vício poético para nos aguçar a alma...

janeiro 15, 2007 4:42 PM  

Postar um comentário

<< Home