terça-feira, janeiro 16, 2007

Onde Ir
Composição: Vanessa da Mata

Eu não sei o que vi aqui
Eu não sei prá onde ir
Eu não sei porque moro ali
Eu não sei porque estou

Eu não sei prá onde a gente vai
Andando pelo mundo
Eu não sei prá onde o mundo vai
Nesse breu vou sem rumo

Só sei que o mundo vai de lá pra cá
Andando por ali
Por acolá
Querendo ver o sol que não chega
Querendo ter alguém que não vem

(...)


Cada um sabe dos gostos que tem
Suas escolhas, suas curas
Seus jardins
De que adianta a espera de alguém?
O mundo todo reside
Dentro, em mim

Cada um pode com a força que tem
Na leveza e na doçura
De ser feliz.

_____________________________________________

Musiquinha traduzindo minhas últimas horas...

______________________________

Não esqueça de comprar
a sua passagem aqui:
http://rio-brasilia.blogspot.com!
E boa viagem!!!

3 compartilhando!

Blogger Juliana Pimentel Pestana ,

Ah, eu gosto tantooooo dessa música. Dessa leveza que ela tem com essa balada suave e letra profunda.

Vai dar tudo certo! Tô torcendo daqui...

Bjos meus.
Ensolaradosssss...

janeiro 17, 2007 12:49 PM  
Blogger Clóvis Struchel ,

Essa canção é uma delícia mesmo, gosto muito da Mônica Salmaso cantando, com aquela voz rara, puro encanto.

janeiro 19, 2007 9:14 PM  
Blogger Clóvis Struchel ,

ps: A também Mônica Salmaso gravou a canção, assim como a Da Mata.
=]

janeiro 19, 2007 9:15 PM  

Postar um comentário

<< Home