domingo, maio 27, 2007

7 Coisas!

Fui desafiada pelo Ricardo Rayol a falar um pouco de mim através do `Jogo dos 7`, qualquer coisa. Aí vão minhas respostas:

7 coisas que preciso fazer antes de morrer:

Parir,
resolver minha vida,
viajar ao redor do mundo,
ganhar milhões de dólares,
escrever como gente grande,
pintar meus cabelos de preto,
e entender alguns dos atos alheios...

7 coisas que mais digo:

Caraca, velho!
Mentira!?!
Nunca-mais-na-minha-vida...
Poooorra!
Que merda, isso!
Potaqueopareo, ninguém merece!
Puuuutz!

7 coisas que eu faço bem:

Frequentemente passear numa dimensão paralela (leia-se: ser pôia!)...
Perguntar 'Por que???'.
Beijar-na-boca!
Tomar banho!
Me virar nesse mundão-de-Deus...
Gastar, gastar, gastar!
E sorrir...

7 coisas que eu não faço:

O que não tô a fim de fazer, oras!
Matar.
Roubar.
Desrespeitar o próximo.
Aturar chatice alheia!
Dar nó em pingo d'água!
Viver de passado...

7 coisas que adoro:

[ver-ler-compreender-escrever, não necessariamente nessa ordem...]
Água pra beber, água pra lavar!
Não fazer nada e fazer tudo ao m-e-s-m-o tempo!
Experimentar.
Filme com Häagen-Dazs!
Gargalhar até chorar...
A trilha sonora da minha vida.

7 coisas que odeio:

Esperar,
mentira,
sexo mal feito,
despertador,
Português escrito errado,
ser pressionada,
e falta de respeito!

7 amigos(as) para continuarem o jogo:

Como sei que esse desafio vem rolando há certo tempo, se alguns dos escolhidos já tiverem feito é só avisar que está pago!

Marina, Aline, Moacir, Leandro, Jefferson, Múcio e Luzzsh
!

10 compartilhando!

Blogger Ricardo Rayol ,

Nanna, você se saiu maravilhosamente bem. Bjs.

maio 27, 2007 10:33 PM  
Anonymous Anônimo ,

Adorei te conhecer melhor!:**

maio 28, 2007 12:20 AM  
Blogger Mauricio ,

Acabei de ver o da Aline,

Divertido esse jogo (?).

maio 28, 2007 6:26 PM  
Blogger Luzzsh ,

Oi dear,

Aceitei o desafio! Tá lá no Lume...

;)

Beijos!...

maio 28, 2007 11:05 PM  
Blogger Remo Saraiva ,

Saudades de vc, parceirinha querida e sumida!!!

Beijos mais-que-saudosos!!!

REMO.

maio 30, 2007 11:54 AM  
Anonymous Anônimo ,

Nossa, fazem séculos que não entro na net... rs...
respondi lá, agora vou ler o dos outros.
Beijos!

maio 30, 2007 4:26 PM  
Blogger mg6es ,

Nanna, querida... td bem? estive sem net um tempo, só hj voltei, e vi o desafio. vou tentar, viu? rs

bjaooo

maio 31, 2007 4:13 PM  
Blogger Fernando Palma ,

Olá,

passando para fazer uma visita.
Pelo que vi, esse jogo está mnesmo na moda!

Até mais!

junho 02, 2007 3:34 PM  
Anonymous Anônimo ,

olá, Nanna!


Uma menina incrivel!!

Um beijo e bom domingo

junho 03, 2007 10:42 AM  
Anonymous Anônimo ,

Falando em viver de passado,
como tem passado

agosto 01, 2007 12:58 PM  

Postar um comentário

<< Home