quinta-feira, maio 10, 2007

minha pele
está trocando
suas cores. e
seus odores
são mesclados.
uns pardos,
uns translúcidos,
todos impulsos.
minhas escamas
estão descolando,
minhas penas
estão deslocando.
eu pareço com
a transformação:
uma competição
entre sentidos
e esperanças.
eu espalho os
encontros.
eu encontro os
espantalhos.
e minha pele
arde.
gela.
sorri.
e meu corpo
acontece.
resiste.
insiste.
ela é um forte,
ele é o norte,
eu sou o consorte.
a minha pele
é um verso
sendo reescrito
e enamorado
pelo meu corpo
reciclado.
[eu vivo um
caso de amor
extraordinariamente
pessoal...]

16 compartilhando!

Blogger Mário Margaride ,

Olá Nanna!

Gostei dessa tua metamorfose!

A toda a hora nos transformamos, nos reciclamos, bebemos gostos, e saberes, nos deliciamos...com prazeres.

Adorei Nanna!

Beijinhos

maio 10, 2007 9:46 PM  
Anonymous Anônimo ,

o melhor de metamorfosear-se é poder se apaixonar por si mesmo...
Beijos, querida!

maio 11, 2007 2:20 PM  
Blogger diggs ,

te achei!

maio 12, 2007 5:06 AM  
Blogger Tanara Da Silveira ,

Pra se perder...


[foto muniiita no perfil]

.
um beijo

maio 15, 2007 2:16 PM  
Blogger Bruno Cazonatti ,

Enfim, mato a saudade nos braços da sua poesia divina.

Beijos
Brunø

maio 15, 2007 5:13 PM  
Blogger Elenita Rodrigues ,

Gostei =)

maio 16, 2007 1:05 PM  
Blogger Alê Quites ,

É como perder-se ao se encontrar.
Beijos*

maio 17, 2007 5:54 PM  
Anonymous Anônimo ,

Extraordinariamente pessoal e poético, diga-se de passagem...rs

És linda.

Beijo,
Alice

www.asmaravilhasdopaisdealice.blogger.com.br

maio 18, 2007 10:44 AM  
Anonymous Anônimo ,

A dona moça me fez encher os olhos dágua me falando de suas metamorfoses.Eu em sinto bem sim,deste jeitinho assim,com matizes sendo desfeitas e refeitas a todo momento.Sim eu sabia que crescer doía eu sabia que viver era isto emmso.Saciedade.Inanição.

Um beijo meu.Saudade de tu!

maio 22, 2007 1:52 AM  
Blogger mitro ,

O amor é sempre uma coisa imensamente pessoal!
O problema mesmo, é quando é unilateral!

maio 22, 2007 11:10 AM  
Blogger Unknown ,

lindo.

bjs.

maio 22, 2007 7:52 PM  
Blogger Ricardo Rayol ,

nada como viver um caso de amor pessoal :-)

Tem um desafio pra você lá no CVor da Letra... se deu mal rs.

maio 26, 2007 10:51 AM  
Anonymous Anônimo ,

Interessante poema.

maio 27, 2007 2:26 AM  
Blogger bruno cunha ,

adorei o poema...
;)

junho 03, 2007 1:41 PM  
Blogger Alice Matos ,

Olá, Nanna!
Vim espreitar e gostei...
Simpático este teu espaço...
Bjs.

junho 12, 2007 4:56 PM  
Blogger Bruno Cazonatti ,

Saudades daqui, de ti...

Desculpe a minha ausência. Viagens, trabalho, workshops...

Beijos de sol
Brunø

julho 11, 2007 5:20 PM  

Postar um comentário

<< Home