quinta-feira, junho 28, 2007

Happy Birthday

hoje eu acordei
sem pedir resposta,
com o tal do tempo soprando,
minha alma em par-com-esse-ar,
meu corpo interagindo
com o mundo afora...

agora,
esse lar que encontrei,
esse caminho tão certo
que eu resgatei,
é colorido de amor.
é onde releio os meus sonhos,
onde percebo os meus desejos,
e brinco de ficar em paz...

e no mais,
bem no meio de mim
[princípio do meu futuro],
eu reescrevo os meus versos
ao som do Sol e das flores,
como pintura etérea
numa tela viva...

11 compartilhando!

Anonymous Anônimo ,

Oi Nana, bom dia!
Muito obrigado pela indicacao e te digo q desde já sinto-me premiado pelo reconhecimento teu.

Tenha um otimo fds.
É isso ai.
Bjs

junho 29, 2007 9:22 AM  
Blogger Pedro Pan ,

, feliz aniversário atrasado e valeu pela indicação...
, beijos meus.

julho 02, 2007 2:06 PM  
Anonymous Anônimo ,

Bela poesia. Belo espaço.
Continue brincando de ficar em paz.

Abraços.

julho 02, 2007 6:16 PM  
Blogger O Amor ,

Bom dia! Excelente texto. Aliás, não apenas esse. O blog todo é de muito bom gosto e os textos são ótimos. Cheguei aqui por meio do 'blog de 7 cabeças'. Por enquanto li somente os dois últimos, como faço sempre na primeira vez que visito um blog. Excelentes mesmo! Depois voltarei para ler mais. Estou dando um ‘passeio geral’ pelos blogs relacionados à literatura, principalmente poesia e prosa. Gostei muito do seu blog. Vou adicioná-lo ao meu blog, bem como favoritá-lo no ‘blogblogs’, para que possa visitá-lo mais vezes. Quando puder, visite também meu blog, no endereço: [ http://poemasdeandreluis.blogspot.com ]. Sinta-se à vontade... a casa é sua,... e, gostando,... por favor, também adicione meu blog e ao seu ‘blogblogs’, ‘techinorati’ etc. Vamos tentar ampliar a rede de intercâmbio artístico-cultural, influenciando-nos e aprendendo mutuamente. Grande abraço!

julho 10, 2007 10:15 AM  
Blogger Lua Durand ,

Brincar de ficar em paz.

nada melhor.

gostei daqui =P

ps: passa para tomar um café

Au Revoir

julho 14, 2007 11:13 AM  
Blogger Unknown ,

Oi meninaaaa...
Puxa..
Como passei tanto tempo sem conhecer isso aqui..
Muito bom.
Muito bom mesmo.

Um bjão enorme.

julho 15, 2007 12:34 PM  
Blogger Clóvis Struchel ,

Bela aquarela poética!
:)

julho 15, 2007 3:23 PM  
Blogger mitro ,

É bom quando a gente se sente assim!
Tudo ganha cor!

julho 17, 2007 11:15 AM  
Blogger moacircaetano, todo prosa! ,

...e por hoje, coloriu minha tarde...
beijos!!!!!!!!!

julho 17, 2007 6:11 PM  
Blogger Cidadão Solitário. ,

Um caminho agora colorido, parabéns!

Abraços.

julho 28, 2007 12:02 PM  
Blogger Alê Quites ,

Hoje eu acordei com vontade de brincar...

Bom final de semana!

Beijos*

setembro 28, 2007 12:04 PM  

Postar um comentário

<< Home